sábado, 30 de junho de 2012

Quais sites são confiáveis?


Morangão
www.strawberrynet.com

Sem dúvida é um dos mais conhecidos sites de envio. Ele é de Hong Kong e todos os produtos são originais. Nele você encontra maquiagem, cosméticos e perfumes. Tem diversas marcas, como: Dior, Channel, Ralph Lauren, TIGI, Clinique, Bourjois… Ele não cobra taxa de envio, exceto para perfumes, e se você for taxado, eles te reembolsam. O preço é muito mais barato do que os produtos no Brasil.

Brigette’s Boutique
www.brigettesboutique.com

Esse é um site que os produtos são originais. O valor é suuuper barato, em dólar, e tem diversas marcas como Clinique, MAC, Lancome, Maybelline, YSL, Revlon, etc. É preciso ter cartão de crédito internacional para realizar as compras. É cobrado taxa de entrega de acordo com o peso/quantidade de produtos.

Coastal Scents
www.coastalscents.com
O melhor de comprar neste site são os pincéis. Eles são super baratos e são ótimos, de extrema qualidade e tem diversas opções. O valor do produtos é em dólar, é cobrado taxa de entrega de acordo com peso/quantidade de produtos, e é preciso ter cartão de crédito internacional.

Cherry Culture
www.cherryculture.com

Lá você encontra produtos super baratinhos, eu adoro as marcas NYX e L.A. Colors. Mais uma vez é preciso ter cartão de crédito internacional, o valor é em dólar e é cobrado taxa de envio.

Nonpareil Boutique
www.nonpareilboutique.com

Mesmo sistema do Cherry Culture, mas você também encontra Wet’n Wild e Jesse’s Girl.

Jesse’s Girl
www.jessesgirlcosmetics.com

O site da própria marca vende todos seus produtos. Eles são super baratinhos e ótimos. Também é cobrado taxa de entrega, o valor é em dólar e precisa ter cartão de crédito internacional.

Face Front
www.facefrontcosmetics.com

É uma marca com toda linha mineral. Os blushes e sombras são super pigmentados e brilhantes. O preço é acessível e em dólar. Também é cobrado taxa de entrega e é preciso ter cartão de crédito internacional.

Sack’s
www.sacks.com.br/

O único site nacional que eu compro. Lá você encontra várias marcas e diversos tipos de produtos, como o Morangão. O valor é em real e pode ser pago com cartão de crédito nacional. A única coisa ruim é que os preços são mais altos em relação aos sites internacionais.

Espero que tenham gostado da matéria.

Tem mais algum site para indicar? Conte nos comentários.

Beijinhos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário